Pesquisa
Novos Modelos

Novo Porsche Panamera "fugiu" para a Net…

10:22 - 24-06-2016
  32
Novo Porsche Panamera "fugiu" para a Net…Novo Porsche Panamera "fugiu" para a Net…Novo Porsche Panamera "fugiu" para a Net…
Novo Porsche Panamera "fugiu" para a Net…Novo Porsche Panamera "fugiu" para a Net…Novo Porsche Panamera "fugiu" para a Net…
Nos tempos que correm já vai sendo um clássico e os construtores têm cada vez maior dificuldade em esconder um segredo… A última "vítima" foi a Porsche que irá revelar ao Mundo a segunda geração do Panamera num evento a nível mundial, no próximo dia 28, mas que viu as primeiras imagens da renovada berlina escaparem para a Internet. E, nestas coisas, já se sabe, as novidades, para mais "suculentas" como esta, espalham-se à velocidade… da Web!

A carroçaria castanha que aparece nas três imagens que publicamos respeita à versão Turbo que, nesta geração, deverá receber um V8 de quatro litros, obviamente com turbocompressor. Visto de frente, o novo Panamera não sofreu alterações profundas face ao que se encontra ainda em comercialização, sendo de destacar os faróis em LED, bem como as "tiras" luminosas no pára-choques.

A grande evolução dá-se na traseira da berlina da Porsche, a zona esteticamente mais polémica devido ao seu ar "pesadão". Que desapareceu na nova geração, muito mais elegante, não só pelas formas menos volumosas das cavas das rodas mas também pelas ópticas mais finas, num "design" semelhante às do Macan.

Está também prometida a modernização do habitáculo, embora sem necessidade de mexidas profundas, dado o nível de habitabilidade e requinte que já oferece actualmente. Para sabermos mais pormenores sobre esta nova geração do Porsche Panamera teremos de esperar pela próxima semana. Até lá, sempre podemos ir fazendo o gostinho… ao olho!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.