Pesquisa
Novos Modelos
Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km
18:21 - 07-09-2018
 
 Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km
 Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km Novo BMW X5 híbrido tem autonomia eléctrica de 80 km

A BMW já apresentou a versão híbrida "plug-in" do novo BMW X5, denominada X5 xDrive45e iPerformance. Esta é a segunda geração da versão híbrida deste SUV e está mais eficiente, mais tecnológica e com mais autonomia.

Um dos maiores trunfos desta versão é o facto de poder circular em modo totalmente eléctrico, algo que só é possível graças à mecânica híbrida que combina um motor a gasolina de 3.0 litros TwinPower Turbo de 6 cilindros que debita 286 cv e um motor eléctrico de 82 kW, o equivalente a 112 cv.

Contas feitas, este BMW X5 híbrido produz uma potência combinada de 394 cv e 600 Nm de binário máximo. Graças a uma caixa automática Steptronic de oito velocidades e um sistema de tracção integral consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5,6 segundos e chegar aos 235 km/h de velocidade máxima.

A marca de Munique reivindica um consumo médio de 2,1 litros aos 100 quilómetros e uma autonomia de 80 quilómetros em modo totalmente eléctrico. Porém, ao circular neste modo o X5 fica limitado aos 140 km/h de velocidade máxima.

Do ponto de vista estético as alterações face ao BMW X5 "convencional" são rapidamente reconhecíveis. Destacam-se os apontamentos em azul na grelha dianteira, nos faróis frontais e nas jantes, isto sem esquecer a tampa da tomada de carga que a BMW "arrumou" junto à roda dianteira esquerda.

A capacidade da bagageira do BMW X5 xDrive45e iPerformance está fixada nos 500 litros, cerca de 150 litros a menos que o BMW X5 convencional. Contudo, com os bancos traseiros rebatidos este número sobe para os 1716 litros.

A chegada aos concessionários europeus ainda não tem data marcada, mas a marca de Munique já confirmou o lançamento vai decorrer durante o próximo ano.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.