Pesquisa
Novos Modelos

Novo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cv

15:28 - 12-06-2019
 
Novo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cv
Novo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cvNovo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cv
Novo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cv

A Bentley acaba de mostrar a terceira geração do Flying Spur, o requintado Grand Tourer de quatro portas da marca britânica. Este modelo é o mais avançado da Bentley e chega com tracção integral, eixo traseiro direccional, um sistema eléctrico de 48V e um motor W12 biturbo que produz uns impressionantes 635 cv de potência.

Este modelo, que assenta numa plataforma totalmente nova, seguiu a nova linguagem de design da fabricante com sede em Crewe e destaca-se pelos muitos detalhes cromados, pelos grupos ópticos com tecnologia matrix LED e pelas enormes jantes de 21 polegadas.

Novo Bentley Flying Spur é um GT de luxo com 635 cv

Com 5,32 metros de comprimento, o Bentley Flying Spur é uma espécie de iate sobre rodas que o vai levar de forma rápida e muito confortável do ponto A ao ponto B, quer vá a conduzir quer esteja a relaxar no banco traseiro.

Motor W12 de 635 cv

Grande parte da culpa é da suspensão pneumática com amortecimento variável e do sistema eléctrico de 48 volts que actua sobre as barras estabilizadoras activas. Mas a grande "estrela" deste conjunto está sob o capot. Falamos, como não poderia deixar de ser, do conhecido motor W12 biturbo de 6.0 litros que produz 635 cv de potência e 900 Nm de binário máximo, números que lhe permitem acelerar dos 0 aos 100 km/h m 3,8 segundos e chegar aos 333 km/h de velocidade máxima. Estes números são ainda mais imponentes quando percebemos que estamos a falar de uma "superberlina" com 2.437 quilos.

A potência é enviada às quatro rodas através de uma caixa automática ZF de dupla embraiagem e oito velocidades, mas durante grande parte do tempo este Bentley comporta-se como um "tracção traseira". Ainda assim, este sistema consegue enviar até 480 Nm de binário para o eixo dianteiro sempre que se justifique. Tal como referimos acima, o eixo traseiro é agora direccional.

Habitáculo de luxo

Há poucas propostas tão luxuosas quanto o interior do Bentley Flying Spur. Os bancos em couro estão disponíveis em 15 cores diferentes e são uma completa novidade. São ventilados, de ajuste eléctrico e estão programados com vários programas de massagens. Outro dos destaques é o tejadilho panorâmico em vidro, um opcional que transforma por completo o habitáculo deste modelo. Também o sistema de iluminação ambiente merece uma menção, tal como os novos acabamentos em cromado e bronze.

A distância entre eixos face ao modelo antecessor cresceu em 13 cm, tudo graças ao avanço do eixo dianteiro. Isso teve implicações muito positivas na habitabilidade de um modelo que agora oferece ainda mais espaço para quem viaja nos bancos traseiros.

Ao serviço do condutor está o novo Bentley Rotating Display no centro do tablier, que roda entre um relógio analógico e uma ecrã de 12,3 polegadas, um sistema de "Head-Up Display", um sistema de visão nocturna e todo o tipo de sensores e auxiliares de manobras.

Já para os restantes passageiros aquilo que mais interessa é um poderoso sistema de som Naim de 2.200 watts e 19 altifalantes (opcional) e um comando remoto que permite controlar a climatização, as funções de massagens, a iluminação ambiente e as cortinas das janelas.

Tudo pode ser personalizado

Tal como sempre acontece, a divisão Mulliner da Bentley está pronta para dar vida aos sonhos mais excêntricos dos seus clientes e neste modelo não é diferente. Tudo pode ser personalizável à medida do gosto de cada um, basta pagar…

Quando chega?

As encomendas do novo Bentley Flying Spur arrancam no Outono mas as primeiras entregas só devem acontecer no início do próximo ano. Ainda não há qualquer indicação de preço.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.