Pesquisa
Novos Modelos

Nissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil euros

14:33 - 26-09-2016
  32
Nissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil euros
Nissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil eurosNissan GT-R Track Edition começa nos 156 mil euros
A Nissan revelou uma nova versão para o GT-R especialmente pensada para a utilização em pista. Denominada "Track Edition", esta versão foi desenvolvida pela NISMO, a divisão de "alta performance" da marca japonesa.

Baseada no modelo base do Nissan GT-R apresentado este ano no Salão Automóvel de Nova Iorque, esta versão já está disponível para encomenda em Portugal e custa 156 mil euros, o que a coloca um "patamar" acima da "Black Edition", que custa menos 13 mil euros.

Mas as diferenças não se ficam pelo preço. O GT-R Track Edition vem com jantes de 20 polegadas NISMO em preto, pneus especiais e um pára-choques dianteiro mais largo. Ainda assim, existem especificações diferentes para os vários mercados, o que fará com que os bancos em fibra de carbono Recaro sejam um equipamento de série em alguns países e um opcional noutros, tal como o "spoiler" traseiro em carbono.

Cada GT-R Track Edition vem com uma placa comemorativa em carbono para assinalar esta versão especial, situada no tablier, e com um sistema de som de 11 altifalantes da Bose, que estarão "ligados" a um ecrã táctil de 8 polegadas que servirá de terminal multimédia para o sistema NissanConnect.

O motor é um 3.8 litros V6 - que continua a ser feito à mão por apenas um técnico, conhecido como ‘Takumi’ (mestre artesão) em japonês – que debita 562 cv de potência e 637 Nm de binário máximo, sendo que a suspensão também foi "afinada" e passa a contar com o sistema Bilstein Damptronic, que lhe dará uma maior estabilidade e aderência quando levar esta "máquina" para a pista.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.