Pesquisa
Novos Modelos

Mulgari fez Mini radical com 280 cv

14:01 - 22-06-2017
  103
Mulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cv
Mulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cvMulgari fez Mini radical com 280 cv

A preparadora britânica Mulgari Automotive acaba de anunciar um novo programa de automóveis personalizados segundo especificações pessoais, quase como se de um serviço de "alfaiate" se tratasse.

E o primeiro modelo a "nascer" deste programa é o Mulgari F56 SV, que tem como base a última geração do Mini Cooper e que pode ser directamente encomendado à Mulgari.

E a versão que aqui lhe mostrámos é a mais radical de todas, quer ao nível da imagem quer ao nível da mecânica. A linguagem de estilo do Mini Cooper S que serviu de base a este modelo continua a estar presente, mas são várias as alterações visuais no exterior e dentro do habitáculo.

Por fora, destaca-se o "look" mais agressivo, muito por culpa das enormes jantes de 18 polegadas, do spoiler dianteiro e do sistema de escape com duas saídas ao centro. Além disso, todos os apontamentos cromados do Cooper S são substituídos por uma de seis cores disponíveis. Na versão acima, a cor escolhida foi o azul, que está presente nas "capas" dos espelhos laterais, na grelha dianteira e nas pinças dos travões de forma a contrastar com a cor da carroçaria, o preto.

Mas se as alterações exteriores estão longe de ser radicais, o mesmo não se pode dizer do interior, que foi totalmente redesenhado. Os clientes podem escolher a configuração que desejarem para os bancos, volante e painéis das portas. Desde o material até à cor, passando pelo tipo (e cor!) das costuras.

A "alimentar" este Mini "hardcore" está um motor turbo de 2.0 litros que debita 280 cv de potência e 393 Nm de binário máximo. São "números" suficientes para fazer deste Mini um dos mais radicais que o dinheiro pode comprar, até porque a altura ao solo diminuiu 30 mm.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.