![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A preparadora britânica Mulgari Automotive acaba de anunciar um novo programa de automóveis personalizados segundo especificações pessoais, quase como se de um serviço de "alfaiate" se tratasse.
E o primeiro modelo a "nascer" deste programa é o Mulgari F56 SV, que tem como base a última geração do Mini Cooper e que pode ser directamente encomendado à Mulgari.
Por fora, destaca-se o "look" mais agressivo, muito por culpa das enormes jantes de 18 polegadas, do spoiler dianteiro e do sistema de escape com duas saídas ao centro. Além disso, todos os apontamentos cromados do Cooper S são substituídos por uma de seis cores disponíveis. Na versão acima, a cor escolhida foi o azul, que está presente nas "capas" dos espelhos laterais, na grelha dianteira e nas pinças dos travões de forma a contrastar com a cor da carroçaria, o preto.
A "alimentar" este Mini "hardcore" está um motor turbo de 2.0 litros que debita 280 cv de potência e 393 Nm de binário máximo. São "números" suficientes para fazer deste Mini um dos mais radicais que o dinheiro pode comprar, até porque a altura ao solo diminuiu 30 mm.