![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Já abriram as encomendas para o novo Mercedes-Benz CLE, pouco mais de dois meses após a estreia mundial.
O coupé equipa as inovações técnicas e de concepção do Classe C e do Classe E mas com um visual e um conforto ainda mais expressivo.
São quatro as motorizações a equiparem a gama, sendo três a gasolina e uma a gasóleo mas, nesta primeira fase, apenas estão disponíveis as versões CLE 200 e CLE 220d.
Todas elas estão alinhadas com um sistema mild hybrid de 48 volt, suportado por uma nova bateria e um propulsor eléctrico com 17 kW (23 cv) e 200 Nm.
Para além do coupé haverá também uma variante descapotável assim como versões híbridas plug-in e AMG mas essas só chegarão ao mercado em 2024.
A entrada na gama faz-se a partir dos 61.800 e os primeiros exemplares começam a chegar em Novembro aos concessionários nacionais.
Versão | Potência / Binario | Consumos | Emissões CO2 | Preço |
CLE 200 Coupé | 204 + 23 cv / 320 Nm | 6,4 litros/100 km | 145 g/km | 61.800 euros |
CLE 220 d Coupé | 197 + 23 cv / 440 Nm | 4,7 litros/100 km | 123 g/km | 64.800 euros |
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?