![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Há uma nova edição especial para realçar as qualidades do Mazda CX-30 e no Mazda3 na versão hatchback.
A série Nagisa segue a linha das edições Homura introduzidas no ano passado, apoiada nas evoluções tecnológicas aplicadas em ambos os modelos.
A distinguir ambos os modelos por fora está o tom metalizado Zircon Sand, complementado com elementos em preto.
As jantes e as capas dos retrovisores laterais em preto conferem a ambos os modelos um visual mais desportivo e aerodinâmico.
O habitáculo ganha novos toques de requinte com os bancos forrados a pele sintética em preto e terracota, com o centro revestido em camurça Leganu preta.
A subida do nível de equipamento nas duas propostas é reforçada com o sistema de som Bose, somando-se a regulação eléctrica do banco do condutor.
No campo da mecânica, quer o Mazda3, quer o Mazda CX-30 equipam os conhecidos blocos e-Skyactiv G de 122 e de 150 cv.
Soma-se ainda o motor e-Skyactiv X de 186 cv dotado com o sistema Spark Controlled Compression Ignition (SPCCI).
Qualquer uma das soluções mild hybrid pode ser configurada com caixas manuais Skyactiv-MT ou automáticas Skyactiv-AT de seis relações.
O apoio ao condutor é reforçado por sistemas de última geração de controlo da velocidade, detecção de tráfego e de peões, infoentretenimento e conectividade.
A série especial Nagisa já está aberta às encomendas, com o Mazda3 hatchback a arrancar nos 36.655 euros e o Mazda CX-30 a começar nos 38.105 euros.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?