Pesquisa
Novos Modelos
Maserati renovou Quattroporte
10:19 - 14-06-2016
  13
Maserati renovou QuattroporteMaserati renovou QuattroporteMaserati renovou QuattroporteMaserati renovou QuattroporteMaserati renovou Quattroporte
Maserati renovou QuattroporteMaserati renovou QuattroporteMaserati renovou QuattroporteMaserati renovou QuattroporteMaserati renovou Quattroporte
A Maserati renovou o Quattroporte, talvez um dos mais bonitos modelos de três volumes e quatro portas que está no mercado. É um veterano do catálogo da marca de Modena, mas a "operação plástica" foi ditada pela necessidade de incorporar o estilo assumido pela zona frontal do Levante, o novo SUV da Maserati. Como não poderia deixar de ser, o GranSport não ficou fora deste restyling.

Esta alteração permitiu introduzir novidades ao nível tecnológico. Foi reformulada a aerodinâmica da zona frontal e o radiador do motor passou a dispor de um sistema eléctrico de regulação da temperatura dos líquidos de refrigeração.

O habitáculo foi repensado ao novel do detalhe e recebeu um novo ecrã de 8,4 polegadas com o sistema de infoentretenimento compatível com os sistemas Apple e Android.

No campo das motorizações não há grandes novidades. O 3.8 twin turbo de 3,8 litros de 530 cv e o 3.0 V6 twin turbo de 410 cv, produzidos pela Ferrari, são os "cabeças de cartaz" de uma gama onde não falta um interessante 3.0 diesel de 275 cv.


Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.