Pesquisa
Novos Modelos

Lexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de km

17:03 - 12-05-2020
 
Lexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de km
Lexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de kmLexus UX 300e: bateria com garantia de dez anos ou 1 milhão de km

A Lexus Europe anunciou a garantia de dez anos ou 1 milhão de quilómetros para a bateria que equipa o Lexus UX 300e, modelo com que se estreia no mundo dos veículos electrificados.

A garantia cobre as avarias funcionais da bateria principal sobre o novo 100% eléctrico da marca de luxo da Toyota ou se se degradar abaixo dos 70% da sua capacidade, desde que cumpridos os planos de manutenção.

Os restantes componentes são garantidos por sete anos ou 160 mil quilómetros.

O Lexus UX 300e é alimentado por uma bateria de 54,3 kWh com 288 células de iões de lítio, para uma autonomia superior a 300 quilómetros segundo o ciclo WLTP.

Para um maior controlo da vida útil da bateria, um sistema de gestão evoluído monitoriza a sua tensão, bem como a temperatura das células arrefecidas a ar, para obter o máximo da sua capacidade e alargar a autonomia do SUV.

Os 150 kW (204 cv) de potência e 300 Nm do motor eléctrico, passados às rodas dianteiras, permite-lhe fazer 7,5 segundos dos 0 aos 100 km/hora para uma velocidade máxima de 160 km/hora.

O ‘crossover’ japonês deverá chegar ao mercado português no primeiro trimestre de 2021, ainda sem preços de referência definidos.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Paulo Duarte   22:43 - 13-05-2020
VOTAR
Toyota não brinca e agora a fasquia foi bem elevada. 10 anos de garantia... falta ver a resposta da concorrência. ... a Tesla já deve estar a fazer contas...
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.