Pesquisa
Novos Modelos

Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''

15:57 - 02-05-2025
 
Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''
Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''Land Rover Defender V8 Soft Top está de volta em modo ''clássico''

Com o Verão a aproximar-se a olhos vistos, são cada vez mais as propostas para melhor gozar o sol e o calor de cabelos ao vento.

Agora é a Land Rover a recuperar o "clássico" Defender 90 na versão soft top com um V8 atmosférico de 5.0 litros, com os 405 cv e 515 Nm passados às quatro rodas através da caixa automática ZF de oito relações.

Números suficientes para o lançarem a toda a brida até aos 170 km/hora, "demorando" menos de seis segundos a acelerar dos zero aos 100 km/hora.

Não será na velocidade que este Defender V8 Soft Top preparado pela divisão Works Bespoke irá brilhar mas antes pelas suas capacidades "todo o terreno".

Molas Eibach, amortecedores Bilstein, travões Alcon e novas barras estabilizadoras compõem a sua estrutura, a que somam jantes de 16 polegadas, que podem ser substituídas por um jogo de 18.

A estrutura do capô, que é específica deste off-roader, é inspirada no último Defender L316 lançado em Janeiro de 2016, enquanto as secções traseira e lateral podem ter múltiplas configurações.

Preto, bege, cáqui ou azul marinho são quatro das 49 opções cromáticas para a chapa, sendo igualmente propostas várias configurações de cores sólidas ou de dois tons para os estofos em pele do habitáculo.

Claro que a exclusividade tem um preço: o preço de partida no Reino Unido arranca nos 230 mil euros antes de taxas e impostos, sem esquecer as devidas personalizações.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.