![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
São as primeiras imagens do novo subcompacto eléctrico que a Hyundai idealizou para rivalizar com os Citroën ë-C3 e Dacia Spring .
O Inster será proposto com uma autonomia até 355 quilómetros mas são os 22 mil a 25 mil euros que poderá custar que maior curiosidade levanta.
O citadino deriva do Hyundai Casper, um modelo com 3,59 metros de comprimento e comercializado desde 2021 na Coreia do Sul e na Índia com motores a gasolina.
As imagens devidamente obscurecidas revelam linhas robustas, com as luzes diurnas LED e os "piscas" a definirem a frente, enquanto atrás são os farolins com gráficos pixelizados a "imitarem" os Ioniq 5 e Ioniq 6.
A insígnia asiática sublinha ainda que o Inster irá estabelecer novos padrões em termos de tecnologia e recursos de segurança no segmento A a que aponta.
O crossover, que fará a estreia global no salão internacional de mobilidade de Busan no final de Junho, será comercializado como Casper Electric.
Por saber ficam os seus dados mecânicos, sabendo-se apenas que as encomendas poderão abrir até ao final de 2004, com as primeiras entregas a poderem concretizar-se no início do próximo ano.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?