Pesquisa
Novos Modelos
Hyundai i30 N levado ao limite
12:23 - 30-08-2016
  8
Hyundai i30 N levado ao limite
A Hyundai acaba de revelar um vídeo do próximo i30 N a ser levado ao limite em testes, e apesar do veículo estar camuflado, já nos deixa com "água na boca" para a versão final, que deverá surgir no próximo ano.

Desenvolvido pelo departamento "N", responsável pelos modelos desportivos da marca sul-coreana, este desportivo tem como base a terceira geração do Hyundai i30, que será apresentada durante o salão automóvel de Paris.

O primeiro Hyundai a carregar o símbolo "N" vai contar com um motor de 2 litros turbo de quatro cilindros que debitará 260 cv de potência, sendo que estará acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades que enviará a potência em exclusivo para o eixo dianteiro.

Mas o departamento especial da Hyundai não está apenas focado na potência, até porque "performance não deve indicar apenas uma grande quantidade de cavalos e velocidades elevadas", afirmou Albert Biermann, ex vice-presidente do departamento "M" da BMW e actual Responsável de Testes de Veículos & Desenvolvimento de Alta Performance da Hyundai.

Segundo Biermann, "o termo performance deve significar antes de mais prazer de condução", pelo que um dos objectivos deste i30 N é deixar o mais sério dos condutores com um sorriso na cara. E a avaliar pelo vídeo, se encontrar a estrada certa, isso não será muito difícil…

Hyundai i30 N levado ao limite
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.