Versão crossover do Hyundai i20, o Bayon foi agora alvo de uma reactualização que o aproxima visualmente do Kauai acabado de chegar ao mercado nacional.
Essa ideia é particularmente visível na faixa LED a toda a largura do capô, a fazer a função de luz diurna.
Sem entrar em detalhes quanto às motorizações, o modelo lançado há três anos também recebeu uma dotação tecnológica mais completa.
O Hyundai Bayon é distinguido pelos novos pára-choques e protecções prateadas, com a grelha hexagonal a ser mais pequena.
Os faróis mantêm o mesmo desenho, assim como os farolins numa traseira quase inalterada, mas a ganharem um grafismo luminoso diferenciado.
À escolha estão nove cores para pintar a carroçaria, sendo novos os tons Lumen Grey Pearl, Meta Blue Pearl, Lucid Lime Metallic e Vibrant Blue Pearl.
É igualmente proposto um tejadilho pintado em Phantom Black para contrastar com aquelas cores e novas jantes em liga leve de 16 e 17 polegadas.
O habitáculo mais tecnológico compreende um painel de instrumentação de 4,25 polegadas, que poder ser substituído por um visor digital configurável de 10,25 polegadas.
Já o ecrã táctil multimédia, que passa a ser de série com 10,25 polegadas, equipa o sistema de infoentretenimento Bluelink devidamente actualizado.
A diferenciar o renovado Bayon do antecessor estão sistemas de apoio à condução mais evoluídos.
Dispõe de manutenção de faixa, alerta e travagem de emergência pré-colisão frontal, e detector de tráfego cruzado traseiro, assim como de peões e ciclistas.
O cruise control "inteligente", que usa os dados do sistema de navegação para ajustar a velocidade de forma autónoma, completa a oferta de segurança.
Ainda sem preços nem data de chegada para o nosso país, o Hyundai Bayon deverá continuar com as mesmas motorizações da versão anterior.
A confirmar-se, significa que a entrada na gama far-se-á com o bloco 1.0 T-GDi de 100 cv, com caixa manual de seis ou automática de sete velocidades.
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