Pesquisa
Novos Modelos

Honda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbrido

19:22 - 29-06-2022
 
Honda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbrido
Honda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbridoHonda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbrido
Honda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbrido

A Honda tem no novo Civic e:HEV um dos principais trunfos na estratégia de electrificação da sua oferta automóvel.

Honda Civic e:HEV: Tiago Monteiro explica o que vale o novo híbrido

Apresentado oficialmente em Madrid ao mercado europeu, Tiago Monteiro já teve oportunidade de guiá-lo.

Antes de correr em Vila Real no WTCR este fim-de-semana, o piloto português explica as principais valências do coupé híbrido

Recorde-se que o modelo apenas será proposto com aquela motorização, em tudo semelhante à que usam os Honda Jazz, CR-V e HR-V.

O bloco a gasolina de 2.0 litros do ciclo Atkinson, que funciona quase sempre como gerador, está associado a dois propulsores eléctricos.

A combinação desta tripla aliança assegura uma potência de 184 cv e um binário de 315 Nm.

Os consumos médios, de acordo com a marca, deverão rondar os cinco litros por cada 100 quilómetros percorridos.

Sem preços definidos para o nosso mercado, tem chegada prevista aos concessionários nacionais no Outono.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
comentário mais votado
vasco ferreira   21:52 - 03-01-2021
Grande Piloto no melhor desportivo do Mercado, seja para competir, como para o dia a dia!
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.