Pesquisa
Novos Modelos
GTstreet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArt
11:23 - 23-02-2019
 
GTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtr
GTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtrGTsteet RS é o novo “monstro” de 770 cv da TechArtr

A TechArt acaba de revelar ao mundo o GTstreet RS que vai levar ao Salão Automóvel de Genebra, no início do próximo mês de Março. Esta versão é limitada a apenas 10 exemplares e tem por base o Porsche 911 Turbo S.

Ainda assim, esta casa de tuning especializada na Porsche conseguiu "arrancar" mais 190 cv de potência do bloco de 3.8 cilindros de seis cilindros em linha que equipa o 911 Turbo S. O mesmo é dizer que este GTstreet RS produz uns impressionantes 770 cv de potência e 920 Nm de binário máximo.

Estes números permitem uma aceleração dos 0 aos 100 km/h de 2,5 segundos e dos 0 aos 200 km/h em apenas 8,1 segundos. Já a velocidade máxima está limitada electronicamente aos 340 km/h.

"Num teste de velocidade e equipado com pneus desportivos homologados, o novo kit de potência do TechArt GTstreet RS permite velocidades a rondar os 360 km/h", afirmou Steven Ratz, CEO da techArt Automobildesign.

Além do aumento de potência esta preparadora alemã também equipou esta versão com um kit de carroçaria exterior em fibra de carbono que garante mais força descendente e deixa este 911 Turbo S com uma imagem bastante mais agressiva.

A asa traseira pode ser ajustada num ângulo de 15 graus, as jantes contam com um sistema de aperto central, como nos modelos de competição, e o difuso traseiro em carbono é acompanhado por um conjunto de quatro escapes em titânio com uma válvula que pode ser controlada electronicamente.

O habitáculo foi alvo de um tratamento semelhante e conta com vários apontamentos em fibra de carbono e Alcantara. Há ainda uma gaiola de segurança, puxadores de portas em tecido (todas as gramas contam!) e claro, um arnês de seis pontos.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.