Pesquisa
Novos Modelos
Ford Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cv
11:08 - 18-02-2019
 
Ford Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cv
Ford Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cvFord Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cv
Ford Focus ST apresentado com motor 2.3 EcoBoost de 280 cv

A Ford acaba de apresentar a nova geração do Focus ST, que tal como na geração anterior volta a contar com duas carroçarias e com duas motorizações distintas. A chegada ao mercado europeu está prevista para o Verão.

Ford Focus ST apresentado motor EcoBoost de 280 cv

Esta é a versão mais radical e agressiva do novo Ford Focus e isso fica visível a partir de qualquer ângulo. O "look" exterior é marcado por uma carroçaria vincadamente mais desportiva, com destaque para o novo pára-choques dianteiro com maiores entradas de ar, para o pára-choques traseiro com um difusor mais proeminente e com uma dupla saída de escape, pelas saias laterais mais pronunciadas e por um ligeiro "spoiler" traseiro que ajuda a prolongar a linha do tejadilho.

Disponível com a cor exclusiva "Ford Performance Blue", este novo Focus ST pode ser equipado com jantes de 18 ou 19 polegadas, sendo que quem optar pelo "Performance Pack" contará ainda com pinças de travões pintadas de vermelho.

O tratamento desportivo de que o exterior foi alvo continua dentro do habitáculo, que ganhou muitas e boas novidades. O volante desportivo não passa despercebido, bem como os bancos desportivos Recaro, os acabamentos de maior qualidade e as siglas "ST" que dão conta que estamos numa versão especial.

Como seria de esperar, este novo Ford Focus ST está equipado com as mais recentes tecnologias de segurança e ajuda à condução da marca da oval azul e conta com vários truques na manga, entre eles um diferencial electrónico de deslizamento limitado.

No que às motorizações diz respeito, o novo Focus ST estará disponível com propostas a gasolina e diesel. A proposta a gasolina é marcada pelo motor 2.3 EcoBoost de 280 cv de potência e 420 Nm de bináro máximo, números que permitem que este novo Focus passe dos 0 aos 100 km/h em menos de seis segundos. A oferta diesel conta com um bloco 2.0 EcoBlue de 190 cv e 400 Nm, números que fazem deste o motor diesel mais potente alguma vez montado num Focus.

A estreia no mercado europeu só vai acontecer no próximo Verão, altura em que o novo Focus ST será colocado à venda nas carroçarias "hatchback" de cinco portas e familiar "SportBreak".

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.