Em Outubro, o Panda surge na rede de concessionários da Fiat com várias novidades que visam melhorar a sua imagem e modernizar o equipamento. É um ligeiro restyling, que passa pelo aumento das propostas de personalização, novidades na área do info-entretenimento e nas opções ao nível dos forros e estofos do habitáculo.
O número de cores disponíveis para a carroçaria foi dilatado e são propostas novas jantes de 15 polegadas para as versões com níveis de equipamento superiores.
No habitáculo, os tecidos utilizados nos estofos e nos forros foram alterados nas cores e no grafismo, permitindo uma maior compatibilização com as cores da carroçaria. O volante pode ser revestido a pele e integrar os comandos do rádio. A Fiat reivindica uma evolução em termos da ergonomia.
As propostas de info-entretenimento oferecem soluções integradas para os smartphones. O sistema UConnect assegura o "streaming" áudio, tem tomada USB, aux-in, reconhecimento de voz, leitor MP-3 e bluetooth 2.1, para além de um suporte específico para o telefone onde é possível descarregar app’s específicas do UConnect. Deste modo é possível transformar um telefone iOS ou Android numa central de comando ligada ao Panda, via bluetooth, e aceder a informações sobre o veículo, gerir o sistema multimédia, utilizar serviços "streaming" e utilizar a navegação.
Não há qualquer alteração ao nível das motorizações e a Fiat ainda não anunciou os preços para os renovados Panda.