Pesquisa
Novos Modelos

Dá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble Beach

17:40 - 21-08-2019
 
Dá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble Beach
Dá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble BeachDá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble Beach
Dá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble Beach

O novo Mini John Cooper Works GP já tinha deixado milhares de fãs a salivar quando fez a sua estreia nas 24 Horas de Nürburgring há dois meses, logo seguido da sua apresentação no Festival de Velocidade de Goodwood.

Agora que o icónico modelo se apresta para celebrar os 60 anos, a 26 de Agosto, o Mini mais veloz e potente de todos os tempos de produção de série destacou-se na 69ª edição do Concurso de Elegância de Pebble Beach, Califórnia, no último fim-de-semana.

Dá-lhe gás: Mini mais rápido de sempre em Pebble Beach

Com uma veia vincadamente desportiva, que a película que camufla o protótipo (já na fase final de desenvolvimento) não consegue esconder, o Mini surgiu com uma asa traseira e um 'spoiler' dianteiro de grandes dimensões, rematado por umas jantes que não passam despercebidas ao olhar.

Em termos de motorização, pouco ou nada se sabe, para além das especulações que normalmente circulam em redor destes carros de altas prestações.

Os especialistas "admitem" que o Mini John Cooper Works GP possa ser equipado com o motor de quatro cilindros, que já é utilizado pelos Clubman e Countryman JCW, ultrapassando os 300 cv de potência.

Mas, como o segredo é a alma do negócio, só nos meses que se seguem é que a marca irá adiantar mais informações sobre este bólide.

No nosso país estão já abertas as pré-reservas deste modelo que só será lançado em Maio do próximo ano, com uma produção máxima de 3000 unidades.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram? 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.