![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
É mais uma variação para manter em relevo a aura do Fiat 500: a nova série Collezione 1957 destina-se a todos os aficionados pelos cabriolés.
Limitado a 1.957 exemplares, o citadino distingue-se pela pintura exterior em Bianco Gelato e Verde Rugiada, e pelas capas cromadas dos retrovisores.
A capota em bege é acentuada pelas jantes em liga leve de 16 polegadas em branco diamante e pela nova linha de "beleza" Argento.
O habitáculo também está mais cativante, à conta dos bancos revestidos em tecido na cor marfim com inserções em pele Frau.
O tabliê, no mesmo tom, tem um revestimento texturado em madeira, com a placa One of 1957 a distinguir a série especial na consola central.
Sem se limitar à estética, esta edição limitada recebe detalhes cromados, faróis LED, e ecrã táctil multimédia com conectividade Mopar Connect.
O que não muda é o sistema motriz: mantém-se o bloco híbrido de 1.0 litro com 70 cv e 92 Nm, associado a uma transmissão manual de seis relações.
Sendo reservado apenas a alguns países europeus, desconhece-se se o Fiat 500 Collezione 1957 chegará a Portugal e por que preço.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?