![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Transformar o maior e mais luxuoso SUV da BMW numa 'pickup' radical que tem os motociclistas como principal alvo. Surpreendido? Pois foi exactamente o que os engenheiros do construtor germânico criaram com base no novíssimo X7.
Os amantes das duas rodas que não comecem a festejar já porque a nova carrinha de caixa aberta foi criada especialmente para o Motorrad Days, organizado pela BMW
A partir desta sexta-feira, e até domingo, são esperados mais de 40 mil motociclistas na estância de inverno de Garmisch-Partenkirchen, num evento marcado pela apresentação de novas motas, espectáculos de motociclismo e actuações musicais.
A versão 'pickup' do BMW X7 obviamente que não nasceu de um dia para o outro. Um mês antes da apresentação do SUV, em Outubro, que serve de base a esta exclusiva carrinha de caixa aberta, os engenheiros do fabricante bávaro já estavam a trabalhar no projecto.
O resultado final? A X7 'pickup' é dez centímetros mais comprida e pesa menos 200 quilos do que o SUV, ao usarem um composto plástico, reforçado com fibra de carbono, em vários componentes, como o tejadilho, as portas traseiras e a porta da caixa.
Como a versão SUV, a carrinha acondiciona cinco ocupantes sem perder as suas características dinâmicas em utilizações mais intensas.
Uma mota BMW F 850 GS foi montada propositadamente na ‘pickup’ para mostrar a sua versatilidade e revelar a qualidade dos materiais usados no X7, a começar pela madeira de teca que reveste o piso da ‘pickup’