Pesquisa
Tome Nota

Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30

14:03 - 15-01-2021
 
Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30
Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30Blaze EV Classic: um mini-desportivo eléctrico inspirado nos anos 30

Está à venda desde quarta-feira, mas apenas reservado ao mercado japonês, este mini-roadster eléctrico que vai buscar o estilo aos calhambeques desportivos dos anos 30. 

O EV Classic da nipónica Blaze é um verdadeiro mimo: este minúsculo "eléctrico" com apenas 4 cv de potência e 28 Nm, atira-se até aos 50 km/hora de velocidade máxima. 

A autonomia atinge a meia centena de quilómetros, graças a uma bateria de 3 kWh, podendo ser carregado a 100% em oito horas através de uma vulgar tomada doméstica. 

O descapotável, para o qual não é preciso carta de condução, mede apenas 2.330 de comprimento por 1.170 mm de largura e 1.160 de largura. 

Claro que, com estas dimensões, há apenas espaço para o piloto, com o seu peso a somar-se aos 200 quilos que toda a estrutura pesa. 

São quatro as cores em que o Blaze EV Classic é proposto – preto, verde, branco e vermelho – e custa cerca de 7.000 euros. 

E mini-desportivo pode ser ainda completado com vários acessórios: capota feita à medida e mala de transporte, sem esquecer uma bateria suplementar e um adaptador AC para o cabo de carregamento. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.