Pesquisa
Novos Modelos

Autonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preços

19:39 - 11-10-2022
 
Autonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preços
Autonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preçosAutonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preços
Autonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preços

A linha GLC da Mercedes-Benz foi alargada com dois novos híbridos plug-in, e qualquer um deles pode ser já encomendado no nosso país.

Autonomia até 130 km: Mercedes GLC híbridos 'plug-in' já têm preços

Depois do diesel 220d 4MATIC, chegam as variantes híbridas plug-in a gasolina 300e 4MATIC e 400e 4MATIC.

A equipá-los está um bloco turbo de 2.0 litros, que no primeiro exemplo desenvolve 204 cv e 320 Nm, e no segundo aumenta para 252 cv e 400 Nm.

O propulsor eléctrico de 100 kW (136 cv) associado ao motor a combustão dá uma potência e binário máximos de 313 cv e 550 Nm no 300e 4MATIC, e de 381 cv e 650 Nm no 400e 4MATIC.

É a larga autonomia para um híbrido plug-in que chama a atenção para estes Mercedes GLC.

A bateria de 31,2 kWh assegura uma distância até 130 quilómetros em modo totalmente eléctrico com uma única carga.

Mais animador é o consumo combinado de meio litro de gasolina por cada centena de quilómetros, segundo o ciclo WLTP.

De série, ambas as propostas contam com um carregador embarcado de 11 kW em corrente alternada.

É ainda dada a opção de um carregador para recargas da bateria em corrente contínua a 60 kW em cerca de 30 minutos.

O Mercedes GLC 300e 4MATIC tem um preço de partida de 76.300 euros, enquanto o GLC 400e 4MATIC é proposto a partir de 79.150 euros.

No próximo mês segue-se o GLC 300de 4MATIC, outro híbrido de ligar à ficha mas com um bloco a gasóleo de 2.0 litros de 197 cv e 440 Nm.

Associado a ele está o mesmo motor eléctrico de 100 kW (136 cv), alimentado pela bateria de 31,2 kWh mas com uma autonomia até 128 quilómetros.

A potência e binário máximos é de 333 cv e 750 Nm, respectivamente, faltando apenas saber o preço.

Em Dezembro chega o diesel GLC 300d 4MATIC de 269 cv e 550 Nm, com hibridação suave de 48 volt, por um valor a arrancar nos 82.650 euros.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.