Pesquisa
Novos Modelos

Audi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cv

16:34 - 11-04-2019
 
Audi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cv
Audi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cvAudi S7 Sportback apresentado com sistema “mild-hybrid” de 350 cv

A Audi apresentou esta quinta-feira a nova geração do Audi S7 Sportback, no mesmo dia em que mostrou os novos S6 e S6 Avant.

Tal como aconteceu com os novos S6, a Audi equipou o S7 Sportback com um sistema semi-híbrido que combina um motor V6 diesel de 3.0 litros com 300 cv e 700 Nm com um sistema eléctrico de 48V. Este último conta com um compressor accionado electricamente (EPC) que garante um "boost" de mais 50 cv de potência sempre que necessário.

Contas feitas, e com o máximo de potência disponível, o Audi S7 Sportback é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5,1 segundos e chegar aos 250 km/h de velocidade máxima (limitada electronicamente).

Além de melhorar a eficiência do motor, este sistema "mild-hybrid" de 48V surge ainda combinado com uma bateria de iões de lítio com uma capacidade de 10 Ah (alojada por baixo do piso da bagageira) que permite recuperar até 8 kW de energia durante as travagens.

A Audi reivindica que esta tecnologia é capaz de uma poupança na ordem dos 0,4 litros de combustível por cada 100 quilómetros, dado que a partir de uma velocidade de 22 km/h é possível usar o "modo marcha por inercia" com o motor de combustão desactivado durante um máximo de 40 segundos. Isto permite consumos na ordem dos 7,9 l/100 km e emissões de CO2 de 206 g/km.

Os novos S6 e S6 Avant contam de série com as mais recentes tecnologias da marca alemã, nomeadamente o painel de instrumentos digital "Audi virtual cockpit" de 12,3 polegadas e o sistema de navegação MMI com um "display" de 10,1 polegadas.

Do ponto de vista estético, as alterações para o Audi A7 Sportback são bastante ligeiras. Destaca-se o novo pára-choques dianteiro, o novo difusor traseiro que incorpora quatro saídas de escape, jantes de 20 polegadas (21 opcionais) e vários acabamentos em alumínio cromado escuro (nos espelhos retrovisores, moldura da grelha, moldura das janelas e entradas de ar laterais).

A chegada ao mercado do novo Audi S7 Sportback está marcada para o próximo mês de Maio, com as primeiras entregas a acontecerem pouco depois. Só mais perto dessa altura serão conhecidos os preços.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.