Pesquisa
Novos Modelos

Audi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cv

18:45 - 07-11-2019
 
Audi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cv
Audi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cvAudi R8 de tracção traseira está de regresso com 540 cv

O Audi R8 está novamente disponível com tracção traseira. Depois de ter sido apresentado como uma edição especial e limitada, o R8 V10 RWD regressa como membro permanente da marca dos quatro anéis e passa a ser o único Audi com tracção traseira do mercado.

Começou por ser uma versão limitada a 999 unidades, em 2018, mas depois do "facelift" que o R8 recebeu, passou a fazer parte do catálogo da marca alemã como a versão de entrada de gama do R8, um pouco à imagem do que a Lamborghini faz com o "primo" Huracán, que também tem versões de tracção integral e variantes com tracção traseira.

Disponível com carroçaria Coupé e Spyder, este R8 V10 RWD conta – tal como o nome sugere! – com um motor V10 naturalmente aspirado de 5.2 litros que produz 540 cv de potência e 540 Nm de binário máximo. Estes números estão longe dos 570 cv do R8 V10 Quattro e dos 620 cv do R8 V10 Performance Quattro, mas são suficientes para que este superdesportivo acelere dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos e chegue aos 320 km/h de velocidade máxima.

Quando comparado com o "irmão" com tracção integral Quattro, este R8 V10 RWD é 65 quilos mais leve (55 kg no caso do Spyder), muito por culpa da ausência de eixo dianteiro motriz. Porém, mantém a mesma caixa de sete velocidades S Tronic de dupla embraiagem e conta com um diferencial autoblocante mecânico.

Quando chega ao mercado?

O novo Audi R8 V10 RWD só vai chegar ao mercado no início do próximo ano, pelo que ainda é cedo para falar dos preços para o mercado português. Ainda assim, já se sabe que na Alemanha terá preços a começar nos 144 mil euros para a versão Coupé e nos 157 mil euros para a variante Spyder.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.