Pesquisa
Novos Modelos

Aposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech Electric

20:55 - 08-06-2021
 
Aposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech Electric
Aposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech ElectricAposta forte: Renault mostra MéganE E-Tech Electric

Foi apresentado como Renault eVision, ainda como protótipo 100% eléctrico, mas será como MéganE E-Tech Electric que irá chegar ao mercado na Primavera de 2022. 

Ainda fortemente camuflado, embora já se vislumbrem as suas formas distintas, será o terceiro modelo 100% eléctrico da marca do losango, a seguir ao Zoe e ao Twingo E-Tech Electric. 

A quinta geração de um dos modelos mais importantes da oferta da insígnia francesa será construída sobre a nova plataforma CMF-EV. 

Já era conhecido este "suporte" para os carros totalmente electrificados do grupo Alliance formado pela Renault, Nissan e Mitsubishi. 

Foi sobre ele que foi construído o protótipo Morphoz, numa apresentação em Paris em que o Aquela Máquina esteve presente. 

Sobre a CMF-EV será montado um motor eléctrico de 160 kW (217 cv) e uma bateria de 60 kWh, que lhe permitirá percorrer até 450 quilómetros com uma única carga segundo o ciclo WLTP. 

Com esta autonomia, o MéganE E-Tech Electric pretende ser um duro rival para os mais recentes "eléctricos" do seu segmento que estão já a circular nas estradas europeias. 

O Renault MeganE E-Tech Electric será produzido na fábrica de Douai, perto de Lille, no norte de França. 

Os 30 carros de pré-produção, que em breve começarão a circular nas estradas da região, estarão cobertos com uma camuflagem feita sob medida pela Renault Design. 

O desenho consiste num jogo de linhas e padrões inspirados no novo logótipo da Renault, resultando numa camuflagem que não passará despercebida por onde quer que passe. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.