Pesquisa
Novos Modelos

À procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preço

14.59h
 
À procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preço
À procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preçoÀ procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preço
À procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preço

A saga RS eléctrica da Skoda entrou em velocidade de cruzeiro com chegada ao nosso país da versão mais poderosa do Elroq… e o preço já está definido!

À procura de novas emoções? Skoda Elroq RS já tem preço

A suportá-lo estão dois propulsores com uns máximos 250 kW (340 cv) passados às quatro rodas, precisando apenas de 5,4 segundos para cumprir em 5,4 segundos a "corrida" dos zero aos 100 km/hora.

Sendo o modelo mais veloz da gama da Skoda, a par do Enyaq RS, teria de ter uma bateria com capacidade a condizer: são 84 kWh brutos, recarregáveis de dez a 80% em 26 minutos a 185 kW DC, para uma autonomia a roçar os 550 quilómetros.

Apontamentos personalizados

Detalhes exteriores em preto e jantes exclusivas em liga leve de 20 ou 21 polegadas sublinham a raça do "eléctrico", com o tom desportivo a prosseguir a bordo com as superfícies em preto na Design Selection RS Lounge.

Estofos em microfibra Suedia, combinada com pele sintética e pespontos em verde lima dão um ambiente bem dinâmico, sem esquecer os apontamentos a simular a fibra de carbono.

O banco do condutor, ajustável por via eléctrica, comporta funções de massagem e de ajuste do apoio lombar de série, com o pacote opcional Maxx a juntar estas soluções ao banco do acompanhante.

O Digital Cockpit de cinco polegadas e o ecrã de infoentretenimento de 13 polegadas, com grafismos RS, fazem parte do equipamento de série, sendo opção o visor head-up com realidade aumentada.

Chassis no ponto

A nova configuração da direção progressiva foi ajustada para adequar-se à afinação específica do chassis RS, com os modos de condução a somarem um modo de tracção especial aliado à integral, sem esquecer o reforço dos travões dianteiros.

As definições do chassis adaptativo DCC, que é de série, são adaptadas às dimensões compactas do Elroq RS, com os amortecedores a disporem de 15 parâmetros ajustáveis no modo Individual.

O SUV compacto assume ainda de série a mais recente versão do Travel Assist, que combina a velocidade de cruzeiro adaptativa preditiva à manutenção de faixa, e às assistências de emergência.

A aplicação MySkoda suporta novas funções do sistema opcional de estacionamento "inteligente", com o condutor a poder controlar através do telemóvel as manobras automáticas em espaços paralelos e perpendiculares.

O Skoda Elroq RS já está disponível para reserva, com a entrada na linha a fazer-se a partir dos 52.086 euros antes das devidas personalizações.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.