Pesquisa
Concept Cars

O Futuro da Mini já começou...

15:43 - 16-06-2016
  6
O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...
O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...O Futuro da Mini já começou...
O futuro do Grupo BMW tem por base a ideia Vision Next 100, um programa lançado no centenário da marca de Munique, que apontou novos objectivos que passam pela inteligência artificial e na inovação a todos os níveis.

O BMW Vision Next 100 Years mostrou a visão de Munique para um futuro a médio/longo prazo, anunciando propostas radicais no design e inovadoras na motorização eléctrica, condução autónoma e mobilidade personalizada, temas que ainda estão na fase inicial de uma discussão que olha para o futuro. Estas ideias não poderiam ficar condicionadas ao universo BMW, uma marca que também é um Grupo e que, como tal, pensa global para ter propostas criativas em todas as áreas. Por isso a Mini tinha que integrar este projecto.


O MINI VISION 100 só poderia ser uma proposta radical no campo da inovação da forma e do "lifestyling", que desde início marcaram uma marca que assumiu um carácter irreverente e disruptivo. "Every Mini is a Mini" (cada Mini é um Mini) é uma boa forma de abordar os "Next 100 Years" da marca britânica que faz parte do grupo germânico e o novo "concept car" mostra que a ideia está lá, mas a criatividade pode levar-nos muito longe.

Para além da forma, a personalização foi levada ao extremo com propostas facilmente ajustáveis a cada momento e à personalidade de cada condutor, para que "cada Mini seja um Mini". As novas tecnologias também fazem parte da proposta e passam pela conectividade, com APP’s para "car-sharing" e todas as novas propostas no campo digital que estão a mudar o mundo automóvel.

Tudo isto pode parecer um pouco de ficção científica, mas podem ter a certeza: é científico, mas está longe de ser ficção. O mundo está a mudar, mesmo no universo do luxo e requinte onde pontuam os Rolls Royce, os modelos mais aristocráticos do mundo automóvel. Basta olhar para o Rolls Royce VISION NEXT 100.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.