Pesquisa
Actualidade

Videojogos: Gran Turismo Sport adiado!

10:01 - 31-08-2016
  3
Videojogos: Gran Turismo Sport adiado!
A Polyphony Digital e a Sony anunciaram esta terça-feira o adiamento do título "Gran Turismo Sport", para desespero dos fãs da franquia que teve a sua estreia em 1997.

Numa publicação feita no Playstation Blog, Kazunori Yamauchi, fundador da Polyphony, admitiu que "à medida que nos aproximámos da nossa data planeada para o lançamento, em Novembro, percebemos que precisávamos de mais tempo para aperfeiçoar o Gran Turismo Sport".

Recorde-se que o jogo tinha, inicialmente, lançamento previsto no continente europeu para o dia 18 de Novembro (15 de Novembro no Japão e América do Norte e 16 de Novembro na Austrália) e já várias lojas físicas em Portugal estavam a aceitar pré-reservas deste título.

A vontade de corresponder ao enorme "hype" gerado em torno do jogo e de tornar este no projecto mais ambicioso do estúdio que pertence à Sony acabou por ditar este adiamento, que para já fica sem data de lançamento prevista, apesar da certeza de que chega em 2017.

Com 137 carros, 19 pistas e um modo de fotografia completamente renovado, este Gran Turismo Sport marca a estreia da série de Kazunori Yamauchi nas consolas Sony da nova geração.

Resta-nos agora aguardar por nova data de lançamento, sendo que até lá pode experimentar o novo jogo oficial da F1, desenvolvido pela Codemasters.

Videojogos: Gran Turismo Sport adiado!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.