Pesquisa
Notícias

Vem aí uma pick up Mercedes

16:00 - 02-06-2016
  59
Vem aí uma pick up Mercedes
A Mercedes poderá apresentar uma nova pick up no Outono, durante o Salão Automóvel de Paris. O modelo foi considerado estratégico para potenciar o crescimento da marca alemã em mercados tão diferentes como a América do Sul ou a Austrália.

Esta pick up, que há quem diga que poderá vir a dar origem à Classe X, foi desenvolvida em conjunto com a Renault/Nissan e tem por base a Nissan Navara e tal como ela será proposta com duas opções de carroçaria: uma mais virada para o trabalho e outra mais vocacionada para o lazer, com mais espaço e conforto. Mais tarde este projecto também poderá levar à criação de um modelo com a marca Renault.

As pick ups serão produzidas nas fábricas da Nissan em Espanha e na Argentina, mas tudo indica que para além da imagem, os motores também sejam distintos. A Mercedes pick up vai contar com motores de quatro e seis cilindros e mais tarde uma opção híbrida.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.