Pesquisa
Tome Nota

'Velocidade Furiosa 9' trava trânsito em Edimburgo

15:19 - 30-08-2019
 
'Velocidade Furiosa 9' trava trânsito em Edimburgo
'Velocidade Furiosa 9' trava trânsito em Edimburgo

As filmagens do nono capítulo de 'Velocidade Furiosa' continuam em velocidade de cruzeiro, para que tudo vá ao encontro do dia da estreia oficial do filme a 20 de Maio (21 no nosso país) do próximo ano.

Depois de filmarem várias cenas de perseguição nas principais avenidas de Tbilisi, na Geórgia, actores e equipa técnica rumam em Setembro para Edimburgo para quase um mês de filmagens de 'Velocidade Furiosa 9'.

'Velocidade Furiosa 9' trava trânsito em Edimburgo

Sem referir o local onde está a filmar, embora fontes indiquem que já está em território escocês, Vin Diesel afirma, no último vídeo publicado há dois dias no Instagram, que iria filmar uma cena emocionante com John Cena, e que iria reencontrar Charlize Theron e Helen Mirren.

Certo é que serão mais de 800 pessoas, entre equipa técnica e actores, que irão "acampar" no Holyrood Park, na histórica capital da Escócia, a partir de 4 de Setembro.

Pouco se sabe o que irá acontecer nas 52 ruas da cidade que irão estar fechadas ao trânsito, nomeadamente o Royal Mile, a Parliament Square e St. Giles Street, mas uma nota de produção aos moradores na área dá uma ideia do que irá passar-se.

"As cenas envolvem veículos a circular a alta velocidade, exigindo, como tal, que tenhamos de fechar as ruas no centro da cidade". Nada de surpreendente, tendo em conta que a saga 'Velocidade Furiosa' é centrada nas corridas ilegais, sendo os seus filmes verdadeiros sucessos de bilheteira.

Recorde-se que Edimburgo acolheu recentemente equipas de filmagens para gravarem algumas cenas incluídas em 'Vingadores: Guerra do Infinito' e 'Vingadores: Endgame'.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.