Pesquisa
Actualidade

Um Tesla Model X suspenso no ar? Cantor Jaden Smith surpreende no festival Coachella

09:37 - 16-04-2019
 
Um Tesla Model X suspenso no ar? Cantor Jaden Smith surpreende no festival Coachella
Uma atuação, no mínimo, surpreendente. O cantor Jaden Smith "levantou voo" em cima de um Tesla Model X durante a sua atuação no Festival de Música Coachella 2019, em Indio, Califórnia, nos Estados Unidos, surpreendendo tudo e todos, no passado sábado.

Para grande admiração de todas as pessoas que estavam a assistir ao espetáculo, o SUV elétrico ficou suspenso no ar, com o cantor no seu interior - e em cima do automóvel - a fazer a sua performance. 

Segundo avança a imprensa internacional, o painel de instrumentos sofreu algumas alterações propositadamente para a atuação de Jaden Smith no festival norte-americano.

Vários vídeos e imagens partilhadas por quem estava a assistir ao concerto mostram o momento em que o cantor subiu para cima do automóvel e brilhou, seguindo o registo que habitualmente costuma usar nos seus videoclips. 

O que é certo é que o Tesla Model está a ser muito popular na indústria musical. Para além de Jaden Smith, também o artista Kanye West já foi visto a conduzir um Tesla Model S.

Veja o vídeo do momento da atuação de Jaden Smith no Coachella 2019.




Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.