Pesquisa
Tome Nota

Um Renault Mégane R.S. por 200 euros?! Sim, mas…

14:57 - 14-10-2020
 
Um Renault Mégane R.S. por 200 euros?! Sim, mas…Um Renault Mégane R.S. por 200 euros?! Sim, mas…Um Renault Mégane R.S. por 200 euros?! Sim, mas…Um Renault Mégane R.S. por 200 euros?! Sim, mas…
Um Renault Mégane R.S. por 200 euros?! Sim, mas…Um Renault Mégane R.S. por 200 euros?! Sim, mas…Um Renault Mégane R.S. por 200 euros?! Sim, mas…Um Renault Mégane R.S. por 200 euros?! Sim, mas…

É um fã assumido do Renault Mégane R.S. mas a sua carteira é demasiado curta para ter um na sua garagem?

Pois saiba que está para venda um exemplar de 2011 que fez parte da frota das equipas de intervenção rápida da Gendarmerie Nationale francesa.

Claro que, por 200 euros, terá de contar com alguns "problemas" no desportivo em causa. Quer o interior, quer o exterior, assinalam vigorosamente o passar dos anos e o uso violento que lhe foi dado.

A quilometragem atinge os 294.162 quilómetros mas mesmo esse número carece de confirmação.

É o bloco 2.0 turbo de quatro cilindros em linha que levanta maiores preocupações, com o portal Enchères Domaine, onde o Estado francês coloca à venda as suas viaturas, a não assegurar a sua integridade.

Poderão faltar diversas peças no motor ou estarem de tal forma degradadas que obrigam à sua imediata substituição, ou seja, é quase impossível pôr os 225 cv originais na estrada.

Outro senão é que a venda deste carro, a partir desta quinta-feira, está apenas reservado aos profissionais do ramo automóvel.

Recorde-se que a força paramilitar gaulesa, equivalente à nossa Guarda Nacional Republicana, decidiu renovar a frota de Renault Mégane R.S. por outra constituída apenas pelo novo Seat León Cupra.

Os primeiros modelos a serem fornecidos ainda são os León Cupra da geração anterior, equipado com um bloco 2.0 TSI com 290 cv.

Contudo, e uma vez que este é um contrato para durar quatro anos, as encomendas futuras já serão preenchidas com o novo CUPRA León.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.