Pesquisa
Super Carros

Um Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbono

14:59 - 02-01-2024
 
Um Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbono
Um Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbonoUm Mansory muito negro: BMW Série 7 recheado a fibra de carbono

Quem vê no novo Série 7 da BMW linhas pouco "ousadas", a Mansory tem a solução ideal para transformá-lo num desportivo diabólico.

O "arranjo" feito pela preparadora germânica, em total confronto com o seu recente Mercedes Classe S, mal se distinguirá no escuro.

Todo pintado a negro, o tom é realçado pelos detalhes a vermelho na grelha e na fibra em carbono exposta.

A área frontal é ainda realçada por um divisor proeminente com aletas laterais, com a traseira a ser actualizada com um difusor a prolongar o pára-choques.

O toque final é dado pelas jantes forjadas pintadas a preto de 22 polegadas, num desenho muito inspirado nas rodas que equipam os modelos da Rolls-Royce.

Do interior apenas se vislumbra o branco do estofo do banco, com o destaque a ser dado ao logótipo da Mansory na soleira da porta em fibra de carbono.

A preparadora não avançou com alterações técnicas no motor e no chassis mas as saídas duplas dos escapes sugerem que se baseie no 760i xDrive.

Significa assim que a alimentá-lo está o bloco V8 biturbo de 4.4 litros com tecnologia mild hybrid de 48 volts, com 543 cv 750 nm combinados.

Limitado electronicamente a 250 km/hora dew velocidade de ponta, a berlina galga os zero aos 100 km/hora em apenas 3,9 segundos.

Falta agora saber o preço que a transformação da berlina irá custar, sabendo-se que na calha está igualmente a personalização do híbrido plug-in BMW XM.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.