Pesquisa
Actualidade

TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!

17:53 - 20-04-2018
  32
TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!
TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!TopCar transformou AMG GLE 63 S em "monstro" infernal de 585 cv!

A Lamborghini garante que quando apresentou o Urus criou uma nova categoria de automóveis designada "Super SUV’s", mas este "monstro" da marca de Sant’Agata Bolognese está longe de ser o único SUV capaz de "morder os calcanhares" aos mais rápidos superdesportivos.

Mas se quer uma carroçaria familiar, um "look" radical e "performances" elevadas e ainda não conseguiu inscrever o seu nome na lista de espera do Urus, há um Mercedes capaz de lhe oferecer isso tudo. Trata-se de um Mercedes-AMG GLE 63 S com um motor V8 biturbo de 5.5 litros que debita 585 cv de potência e 760 Nm de binário.

Mas este não é um Mercedes-AMG GLE qualquer, é que a versão que vê acima foi modificada pela preparadora russa TopCar e custa mais de 200 mil euros! O motor continua inalterado, mas isso não quer dizer que não seja rápido, muito pelo contrário: acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos e chega aos 280 km/h de velocidade máxima, graças ao "pack" AMG Drivers que levanta o limite electrónico dos habituais 250 km/h.

Ainda assim, a grande aposta da TopCar foi no design, transformando por completo o "look" exterior e interior deste Mercedes. Esta preparadora instalou um "kit" de carroçaria mais largo que se chama "Inferno" e que garante um ar mais musculado e agressivo a este SUV. Destacam-se os novos elementos em fibra de carbono (spoiler dianteiro, capot, espelhos retrovisores, entradas de ar, grelha dianteira, spoiler traseiro e difusor traseiro), os grupos ópticos escurecidos e claro, as enormes jantes de 22 polegadas.

Não há dúvidas de que esta imagem exterior não vai agradar a todos, mas uma coisa é certa: dificilmente se irá cruzar com um modelo igual. Mas se gostou deste "Inferno" por fora saiba que a fórmula usada no habitáculo foi a mesma, com a TopCar a recorrer novamente à fibra de carbono exposta para contrastar com o couro… roxo!

O interior, com acabamentos da mais elevada qualidade, combina com os tons exteriores, sendo que uma das coisas que se repara de imediato é que a habitual estrela da Mercedes foi substituída pelo logo da TopCar, um tubarão! Mas tal como referimos acima, este tubarão é caro, muito caro! O AMG GLE 63 S custa 185 mil euros no nosso país, mas esta versão da TopCar custa quase 210 mil euros.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.