Pesquisa
Tome Nota

Tesla já vendeu mais de 550 mil carros elétricos

13:12 - 16-04-2019
 
Tesla já vendeu mais de 550 mil carros elétricos
A Tesla já vendeu mais de 550 mil carros elétricos, os quais já percorreram mais de 16 mil milhões de quilómetros, segundo avançou a marca num Relatório de Impacto. 

"Em 2006, antes do lançamento do Tesla Roadster, não havia nenhuma opção viável de veículo 100% elétrico no mercado. Hoje em dia, mais de 12 anos depois, há mais de três milhões de carros elétricos a circular globalmente, com mais a serem produzidos todos os dias", pode ler-se no relatório partilhado.

No relatório divulgado, há ainda a indicação de que quatro milhões de toneladas de dióxido de carbono foram poupados por mais de 500 mil carros da marca.

Um Tesla Model X suspenso no ar? Cantor Jaden Smith surpreende no festival Coachella

Uma atuação, no mínimo, surpreendente. O cantor Jaden Smith "levantou voo" em cima de um Tesla Model X durante a sua atuação no Festival de Música Coachella 2019, em Indio, Califórnia, nos Estados Unidos, surpreendendo tudo e todos, no passado sábado.

Para grande admiração de todas as pessoas que estavam a assistir ao espetáculo, o SUV elétrico ficou suspenso no ar, com o cantor no seu interior - e em cima do automóvel - a fazer a sua performance. 

Segundo avança a imprensa internacional, o painel de instrumentos sofreu algumas alterações propositadamente para a atuação de Jaden Smith no festival norte-americano.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.