Pesquisa
Actualidade
TechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cv
14:32 - 27-11-2018
 
TechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cv
TechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cvTechArt deixou o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid com 770 cv

Depois de transformar o Porsche Panamera Turbo Sport Turismo num "monstro" de 640 cv de potência, a TechArt resolveu "deitar as mãos" ao modelo mais potente da gama Panamera, o Panamera Turbo Sport Turismo S E-Hybrid, criando uma versão radical que fará a sua primeira aparição pública no início de Dezembro no Salão de Essen, na Alemanha.

De série, o Panamera S E-Hybrid debita uma potência total de 690 cv e 850 Nm de binário máximo. A TechArt achou pouco e instalou-lhe um novo "kit" de potência que o deixou com uns impressionantes 770 cv e 980 Nm de binário máximo.

Graças a estes números o Panamera Turbo Sport Turismo S E-Hybrid é agora capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos, 0,2 segundos mais rápido do que antes, e de chegar aos 316 km/h de velocidade máxima, mais 6 km/h do que a versão de série.

Além deste "kit" de potência esta preparadora ainda propõe um novo sistema de escape próprio (com uma válvula controlável) que deixa este Porsche Panamera híbrido com um "ronco" mais grave e potente. Este escape é em titânio e conta com ponteiras com uma "moldura" em fibra de carbono, para combinar com os restantes elementos do design.

E por falar em design, convém informar que a TechArt equipou este Panamera com o "kit" de carroçaria GrandGT que transforma por completo o "look" deste Porsche. Este "kit" acrescenta arcos das rodas mais musculados, um capot em fibra de carbono, saias laterais mais proeminentes e entradas de ar laterais, na traseira, mais radicais.

Destaca-se ainda o enorme difusor traseiro (que acomoda quatro enormes saídas de escape) e as jantes Formula V de 22 polegadas pintadas de verde fluorescente para contrastar com a decoração da carroçaria.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.