![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Subaru já revelou os protótipos que vai levar ao salão automóvel de Tóquio, e o STI E-RA Concept apresenta-se como a proposta mais radical.
O novo "eléctrico" tem como principal propósito, para a marca, "ganhar experiência e prática em novas tecnologias no mundo da competição automóvel".
Rumo a uma nova era neutra em carbono, significa, por isso, que dificilmente a proposta irá ganhar uma versão de produção.
Todavia, o protótipo apresenta novos elementos estilísticos que poderão ser usados em futuros modelos da Subaru.
Entre eles contam-se os faróis LED em forma de C montados sobre o pára-choques, marcado por um divisor proeminente.
Em exposição irão estar ainda três protótipos STI Performance, em ligação com os WRX S4, Levorg e BRZ.
Baseado no WRX S4 STI Sport R, o desportivo é personalizado com elementos aerodinâmicos STI pintados em Cherry Red, a rodear toda a parte inferior da carroçaria.
Atrás destacam-se a asa em fibra de carbono e um silenciador de desempenho a realçar o poder do desportivo.
Os pára-choques também foram ligeiramente redesenhados, e o novo jogo de jantes em liga leve pintadas em preto é calçado com pneus de alto desempenho.
Apoiado no Levorg STI Sport R, também o Levorg STI Performance Concept conta com detalhes em Cherry Red nos componentes aerodinâmicos suplementares.
Além do silenciador de desempenho, comporta outros elementos para melhorar a condução do SUV.
Ao BRZ STI Performance são acrescentados componentes de alto desempenho, também em Cherry Red.
Em destaque estará ainda o BRZ GT300, que conquistou este ano o campeonato na sua classe.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?