Pesquisa
Actualidade

Spotify chega aos Jaguar Land Rover

18:15 - 21-09-2016
  3
Spotify chega aos Jaguar Land Rover
A Jaguar Land Rover e o Spotify anunciaram uma colaboração que irá resultar na instalação do serviço de música por streaming nos sistemas de info-entretenimento da marca britânica.

Depois de cerca de um ano de trabalho, o Spotify desenvolveu uma aplicação exclusiva para o catálogo do sistema "InControl Apps", com a promessa de tornar a utilização do serviço familiar e feita através do ecrã táctil que serve de terminal multimédia dos veículos da Jaguar Land Rover. E tal como no seu smartphone, a aplicação não só irá funcionar quando estiver ligado à internet como também estará disponível offline, sendo que não precisa de ter uma conta Premium (paga) para usufruir deste serviço.

"A equipa de design do Spotify trabalhou em conjunto connosco para criar a melhor experiência possível, sendo que passaram inúmeras horas na nossa sede, em Gaydon, a fazer estudos de usabilidade com os nossos colaboradores. Vamos continuar a trabalhar com o Spotify para ir acrescentando novas capacidades ao sistema nos próximos meses, tais como pesquisa intuitiva", afirmou Peter Virk, director de tecnologias conectadas e aplicações do grupo Jaguar Land Rover.

Para marcar o lançamento deste serviço, a Jaguar Land Rover convidou Ricky Wilson, "frontman" dos Kaiser Chiefs, e o "rapper" britânico Example a criarem as suas próprias "listas de músicas" enquanto conduziam um Range Rover Evoque Cabrio e um Jaguar XE, respectivamente.

Este serviço estará disponível em todos os veículos Jaguar Land Rover que estejam equipados com o Sistema "InControl Apps" e fica disponível a partir do próximo dia 27 de Setembro, sendo que quando o smartphone estiver conectado com o carro a aplicação irá surgir automaticamente no ecrã do veículo.

Spotify chega aos Jaguar Land Rover
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.