A SEAT acaba de introduzir na gama do Tarraco a versão com motor 2.0 TDI de 150 cv com caixa DSG e tracção dianteira.
Até aqui, quando equipado com um motor Diesel, o Tarraco estava disponível em tracção dianteira com caixa manual ou em 4Drive com caixa DSG. Agora, com a introdução desta nova versão, o maior SUV da marca espanhola passa a estar disponível com um motor TDI que combina a tracção dianteira com uma caixa automática de dupla embraiagem com sete velocidades.
Esta adição torna o Tarraco ainda mais apetecível, sobretudo para os clientes de frotas, e mais "poupado", com a marca com sede em Martorell, na Catalunha, a anunciar emissões de Co2 de 140-157 g/km (WLTP) e consumos médios de 5,4-6,0 l/100 km.
O SEAT Tarraco está disponível com os níveis de equipamento Style, Xcellence e FR, bem como com versões de cinco e sete lugares.
A introdução desta nova versão 2.0 TDI de 150 cv será seguida pelo lançamento de uma versão híbrida plug-in no início do próximo ano.