Pesquisa
Actualidade

SEAT Ateca leva a praia ao aeroporto de Barcelona

14:00 - 04-08-2016
  9
SEAT Ateca leva a praia ao aeroporto de Barcelona
O novo SEAT Ateca já chegou ao aeroporto El Prat, em Barcelona, sob a forma de uma escultura de areia em tamanho real. 

Esta criação de areia na escala 1:1, que poderá ser vista até ao final do mês de Outubro, está exposta ao lado de um modelo real, num stand denominado "Criado em Barcelona" e situa-se no Terminal 1 do El Prat, onde todos os dias passam cerca de 100 mil passageiros.

"O objectivo era mostrar a arte e o design de Barcelona com uma escultura efémera", afirmou Susanne Franz, directora de Marketing da SEAT. "Barcelona tem um dos dez aeroportos mais movimentados da Europa e era o sítio ideal para expor o SEAT Ateca e, ao mesmo tempo, realçar a ligação que a marca tem com esta cidade", acrescentou.

Esta réplica pesa 26 toneladas de areia e foi feita pelo artista Sergi Ramírez, que já soma 30 anos de experiência em esculturas de areia. O seu trabalho criativo já lhe valeu vários prémios individuais, tais como o primeiro lugar na terceira e quarta edição do "Certamen", na Gran Canária, o segundo lugar no "Zhoushan International Sand Sculpture Festival", na China, e o terceiro lugar no festival "Tranum Strand", na Dinamarca.

SEAT Ateca leva a praia ao aeroporto de Barcelona
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.