Pesquisa
Actualidade

SEAT Ateca combina com arte

18:08 - 21-07-2016
  4
SEAT Ateca combina com arteSEAT Ateca combina com arte
SEAT Ateca combina com arteSEAT Ateca combina com arte
O SEAT Ateca já está disponível no mercado nacional. Apresentado ao público no último fim-de-semana "teve uma aceitação superior à que estávamos à espera", como reconheceu Marc Bisbe, o presidente da SEAT Portugal.

O ATECA é um modelo que aponta o futuro da SEAT e para assinalar a sua chegada ao nosso país, a marca promoveu a criação de
uma obra de arte com a chancela da Solid Dogma (com direcção criativa de Pedro Pires e Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils). Começa por ser uma forma de homenagem a Cascais, mas também fica como um testemunho para o futuro.

Exposta no Bairro dos Museus a obra foi realizada com base numa velha fotografia (1955) de um pescador, um símbolo que traduz os valores desta Vila e a sua ligação ao Mar. Ligação esta que todos os anos é "reforçada" com as Festas do Mar, que este ano acontecem entre 19 e 28 de Agosto e contam com o patrocínio da SEAT.

Teresa Lameiras, Directora de Marketing e Comunicação da SEAT Portugal destacou a dimensão do projecto. "De forma muito feliz conjugaram-se vários factores para a realização deste mega projecto: querermos marcar o lançamento do primeiro SUV da SEAT, a oportunidade fantástica de criar esta obra da autoria de uma dupla de prestígio e o facto de sermos patrocinadores das Festas do Mar em Cascais", afirmou.

Esta obra servirá ainda para "reforçar o papel do Bairro dos Museus como âncora cultural de Cascais", como referiu Miguel Pinto Luz, Vice-Presidente da Câmara Municipal da referida Vila.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.