Pesquisa
Actualidade

Schropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cv

10:00 - 28-05-2017
  10
Schropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cv
Schropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cvSchropp Tuning põe Mustang a debitar 800 cv

O Ford Mustang é agora o carro desportivo mais vendido na Europa e tudo indica que o sucesso deste modelo da marca americana irá continuar pelo menos mais um ou dois anos. Mais de 15.000 exemplares foram entregues aos clientes no continente europeu durante o seu primeiro ano de vendas, enquanto mais de 150.000 foram vendidos globalmente no ano passado.

Algo que não é surpreendente, já que o carro promete potência, muita aceleração e está disponível para actualizações fora do mercado. É fácil assistirmos a vários Mustang modificados por companhias americanas, mas agora chegou a vez da alemã Schropp Tuning de mostrar a sua interpretação de um desportivo.

Esta preparadora focou-se em actualizar a mecânica do motor V8 de 5.0 litros do desportivo, o motor mais popular entre os clientes, e ajustá-la para conseguir mais potência. O processo foi possível através de duas etapas, uma designada como SF600 que apresenta 600 cv de potência – um aumento de 150 cv em relação à versão de série. A segunda etapa foi denominada de SF600R que passa os 800 cv.

Para chegar a estes números os alemães reprogramaram o sistema electrónico de gestão a injecção, montando um modo de sobrealimentação e substituindo várias peças do motor. Os pistons, bomba de óleo e muitos outros elementos foram colocados de novo para chegar a mais potência. A verdade é que está agora ao nível dos melhores desportivos, pois, por exemplo, o mais recente modelo da McLaren tem ‘apenas’ 720 cv.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
rhbrasil   10:53 - 05-06-2017
VOTAR
É verdade você anda pelas ruas de Europa e consegue olhar alguns Mustang desde faz 2 o 3 anos para esta parte. Mas todos eles estão com decoração de fábrica e seria legal olhar algum destes carros tuneados com o sistema de transferência hidrográfica da Hidrograf.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.