Pesquisa
Tome Nota

Restaurante de Trancoso acolhe bólides de sonho

16:41 - 17-09-2019
 
Restaurante de Trancoso acolhe bólides de sonhoRestaurante de Trancoso acolhe bólides de sonhoRestaurante de Trancoso acolhe bólides de sonho
Restaurante de Trancoso acolhe bólides de sonhoRestaurante de Trancoso acolhe bólides de sonhoRestaurante de Trancoso acolhe bólides de sonho

Não é todos os dias que se vêem alguns dos híper carros mais ambicionados do Planeta a ocuparem o estacionamento de um restaurante português à hora do almoço, e muito menos quando não há qualquer evento que lhe esteja associado.

Pois os clientes que esta terça-feira pararam para almoçar no Chafariz do Vento, em Trancoso, foram surpreendidos com uma colecção de bólides de fazer palpitar os corações mais empedernidos, como sucedeu com o nosso leitor Alberto Rodrigues, de Almaceda, Castelo Branco.

No que se consegue descortinar na primeira fotografia, é possível apreciar dois McLaren 720s, um Ford Mustang Shelby 350 GT e um Ferrari 488 GTO (quase tapado por um Opel Corsa!). Nos dois retratos seguintes, dá ainda para ver mais dois Ferrari 488 e um McLaren 570s.

Não se sabe se os condutores britânicos estiveram, de algum modo, ligados ao Caramulo Motor Festival, organizado pelo Museu do Caramulo no fim-de-semana de 7 e 8 de Setembro, ou se se tratavam simplesmente de turistas a visitarem paisagens alternativas às vistas dos socalcos do Douro.

A verdade é que foi tema de conversa entre todos os presentes, enquanto o grupo de terras de Sua Majestade almoçava tranquilamente num canto do restaurante.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.