Como fazer do Morgan Super 3 um "triciclo" de alto rendimento ainda mais divertido de se conduzir e com uma variedade de recursos estéticos personalizados ao gosto de cada condutor?
Para a construtora britânica, nada melhor do que aliar-se à Orlebar Brown para criar o roadster definitivo para umas férias inesquecíveis no campo ou na praia.
Esta parceria foi agora revelada na primeira viagem do desportivo pelo País de Gales, com o fotógrafo e artista visual Karl Shakur.
O OB x Morgan Super 3 apresenta-se pintado em bege pastel para combinar com o tecido Khaki Sand que reveste o interior.
O tom vermelho, que é uma das imagens de marca do vestuário da Orlebar Brown, está presente em vários pormenores como nos cordões elásticos nas laterais e nas ponteiras de escape.
Várias adaptações feitas à medida compreendem um painel de instrumentos na cor da carroçaria, assim como o manípulo da transmissão manual, com o libré OB no mesmo tom.
Os engenheiros esmeraram-se ainda na criação de um tejadilho retráctil feito sob medida, para encaixar em suportes especialmente adaptados na carroçaria e nos arcos de segurança.
Nada da mecânica foi mexida, o que significa que o Morgan Super 3 equipa o mesmo bloco tricilíndrico atmosférico de 1.5 litros do modelo original, alinhado com uma caixa manual de cinco relações.
Com uma potência de 120 cv e um binário de 149 Nm para cerca de 640 quilos de peso, os zero aos 100 km/hora fazem-se ligeiramente acima dos sete segundos, para uma velocidade de ponta de 210 km/hora.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?