Pesquisa
Tome Nota

Primeiras imagens revelam Hyundai i20 mais desportivo

12:16 - 05-02-2020
 
Primeiras imagens revelam Hyundai i20 mais desportivoPrimeiras imagens revelam Hyundai i20 mais desportivo
Primeiras imagens revelam Hyundai i20 mais desportivoPrimeiras imagens revelam Hyundai i20 mais desportivo

Será o primeiro modelo da Hyundai a implementar no mercado europeu a linguagem estilística "desportividade sensual".

O construtor sul-coreano revelou esta quarta-feira os dois primeiros esboços do novo i20, que fará a sua estreia mundial em Março no salão automóvel de Genebra.

Com um visual mais dinâmico e desportivo, o modelo apresenta-se nas ilustrações com uma grelha frontal em cascata, que se prolonga até às laterais da carroçaria.

O resultado? Um corpo baixo e largo, reforçado com uns faróis afilados que reforçam o espírito agressivamente desportivo do Hyundai i20. A traseira é complementada com uns elegantes farolins horizontais em total consonância com o vidro da porta da bagageira.

Embora não haja imagens que o comprovem, a marca asiática sublinha que o interior do Hyundai i20 será particularmente distinto. O design imprimido enfatiza a largura da consola, ao mesmo tempo que disfarça as saídas de ar nela instaladas.

A elegância estética do habitáculo é reforçada pela combinação do novo painel digital com a consola central, para abrigar dois ecrãs de 10,25 polegadas. Esperam-se agora pelas primeiras imagens reais do i20, que a Hyundai promete para breve.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.