Pesquisa
Tome Nota

Preso a conduzir bêbado tractor às oito da manhã com cerveja na mão

13:23 - 08-10-2020
 
Preso a conduzir bêbado tractor às oito da manhã com cerveja na mão

Acredita-se que o frio já se faça sentir em França mas ser apanhado pela polícia, logo pela manhã, a guiar com uma taxa de alcoolémia de 2,4 gramas por litro de sangue não deixa de ser admirável.

O condutor de 58 anos foi controlado às 08h00 de segunda-feira a sul de Bordéus, pela gendarmaria dos Landes, quando conduzia o seu tractor agrícola.

O tractorista foi mandado parar depois de os agentes o terem visto a conduzir com uma garrafa de cerveja em punho ao passarem por ele de carro.

O controlo policial foi uma sucessão de infracções-surpresa para os gendarmes: primeiro, encontraram um pacote de cervejas, já aberto, escondido sob o assento do tractor.

Como se não bastasse tanto "azar", os agentes descobriram que o condutor tinha a carta de condução apreendida há uma semana.

A 22 de Setembro, já tinha sido controlado com 2,5 gramas por litro de sangue ao volante de um dos seus dois automóveis.

Além disso, estava sem cinto de segurança e tinha falhado um controlo técnico obrigatório ao tractor.

Preso de imediato, foi condenado em processo sumário a três meses de prisão. Os dois carros, assim como o tractor, foram apreendidos, e a carta de condução anulada, só podendo fazer novo exame daqui a dois anos.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Nuno Morais   23:47 - 09-10-2020
VOTAR
Se eles forem a Guarda apanham de meia em meia hora tratoristas.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
João Ferreira   23:00 - 08-10-2020
VOTAR
bebedo está este estagiario
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.