![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
O Porsche 918 Spyder, apresentado pela marca de Estugarda no Salão Automóvel de Frankfurt de 2013, é um dos desportivos mais radicais de sempre, sobretudo porque combina um bloco V8 naturalmente aspirado de 4.6 litros com dois propulsores eléctricos.
A Porsche anunciou uma produção muito limitada, de apenas 918 unidades, e isso fez com que o seu preço disparasse nos anos seguinte. O preço de tabela anunciado para este modelo era de pouco mais de 800 mil euros, mas há muito que o 918 Spyder passou a barreira do milhão no mercado de usados.
É um carro de colecção e que não vai parar de valorizar, sendo que quem compra está atento sobretudo a um indicado: os quilómetros feitos. E nesse particular há um exemplar à venda em Portugal que pode muito bem ser um dos 918 Spyder à venda no mundo com uma quilometragem mais baixa.
À venda no portal "Standvirtual", este Porsche 918 Spyder que está à venda na zona de Leiria soma apenas 161 quilómetros no contador. Não temos dúvidas em afirmar que este é um número que já terá chamado a atenção de vários coleccionadores, mas quem o quiser levar terá que pagar… e bem!
Este modelo, registado em Agosto de 2016, aparece à venda por uns impressionantes 1,37 milhões de euros, sendo que o vendedor esclarece na descrição que este é um valor para exportação e que quem o quiser matricular em Portugal terá que pagar os respectivos impostos.
É uma fortuna, mas não se esqueça que estamos a falar de um dos automóveis mais especiais da Porsche e um dos desportivos mais importantes das últimas décadas. E por tudo isso arriscamos a dizer que não estará à venda por muito tempo…