Pesquisa
Tome Nota

Plataforma Free Now junta táxis e TVDE em todo o território nacional

17:44 - 10-11-2020
 
Plataforma Free Now junta táxis e TVDE em todo o território nacional
A Free Now alargou os seus serviços além dos centros urbanos, estendendo-se agora a todos os concelhos do País, anunciou a empresa.

A plataforma de transporte passa a ser a única aplicação de mobilidade em território nacional que junta os motoristas de táxi com os parceiros ligados ao transporte de passageiros em veículos descaracterizados.

"Este grau de expansão nacional permite-nos estar presentes nas cidades mais pequenas e dar a oportunidade a mais motoristas de juntarem os seus serviços à nossa plataforma, que de outra forma não seria possível", revelou, Sérgio Pereira, diretor-geral da Free Now, no comunicado recebido pelo Correio da Manhã.

Nesta primeira fase, no entanto, e de acordo com a plataforma de transporte, podem existir concelhos com menos motoristas.

Os utilizadores vão poder escolher entre o táxi e o TVDE, além de terem a opção de uma deslocação mais económica, que permite um desconto de 8% face à tarifa normal, sendo igualmente mais amiga do ambiente, já que as viagens são feitas apenas em veículos eléctricos.

De forma a assinalar a fase de expansão nacional, a plataforma lançou uma nova campanha sob o mote "Liberdade é o que acontece entre o ponto A e o ponto B", que oferece um desconto de 50% nas viagens, com o código Liberdade.

A aplicação Free Now integra numa só plataforma, desde Junho, serviços de TVDE que migraram da plataforma Kapten, táxis, trotinetes e bicicletas eléctricas.

A Free Now, que começou por se chamar MyTaxi e que fazia o serviço de transporte em táxis através de uma aplicação de telemóvel, passou a integrar os TVDE da Kapten, que começou a sua atividade em Portugal como Chauffeur Privé.

Em julho passado, foi a vez da Uber anunciar a sua expansão ao território nacional. Leia mais no portal do Correio da Manhã.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.