Pesquisa
Actualidade

Peugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran Turismo Sport

12:25 - 09-10-2017
  14
Peugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L500 R Hybrid Vision Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L500 R Hybrid Vision Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran Turismo
Peugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L500 R Hybrid Vision Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L500 R Hybrid Vision Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran TurismoPeugeot L750 R Hybrid vai chegar às 10.000 rpm no Gran Turismo
Disponível (em exclusivo para PS4) a partir do próximo dia 18 de Outubro, o Gran Turismo Sport tem mais um motivo para convencer os fãs da Peugeot, já que a marca do leão apresentou esta segunda-feira um novo concept que promete fazer as delícias dos pilotos virtuais.

Denominado L750 R Hybrid Vision Gran Turismo, este protótipo virtual pode ser visto como uma evolução do L500 R Hybrid, um concept que a Peugeot criou para assinalar a vitória de Dario Resta com o Peugeot L45 na Indy 500, a 30 de Maio de 1916.

A estrutura monocoque em fibra de carbono ajuda a que este L750 R pese apenas 825 kg, o que faz dele 175 kg mais leve que o seu antecessor, o L500 R Hybrid.

No que ao "look" exterior diz respeito, continuamos a ter uma "máquina" de aspecto futurista e radical, tais são os apoios aerodinâmicos, com especial destaque para o enorme "spoiler" dianteiro e a gigante asa traseira.

O desenho esguio e o baixo peso são atributos fundamentais para qualquer carro de competição. Mas se a isto juntarmos o facto deste protótipo contar com um potente bloco a combustão que debita 580 cv (mais 80 que o L500 R Hybrid) temos uma mistura explosiva.

Como se isso não bastasse a Peugeot ainda imaginou este protótipo virtual com a ajuda de um propulsor eléctrico de 170 cv que eleva a potência total para os 750 cv, sendo que o motor convencional a gasolina é capaz de subir até às 10.000 rpm. Impressionante!

O resultado de tudo isto? Este L750 R Hybrid Vision Gran Turismo é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,4 segundos, menos 0,1 segundos que o L500 R Hybrid, que também marcará presença no Gran Turismo Sport.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.